sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tudo tem um inicio...


"a arte da etiqueta da minha marca" - detalhe criação minha, já mandei imprimir

Bem, depois de uma série de estudos, ideias, projetos mil, várias montagens, enfim saiu a arte final da minha marca. É de minha autoria, inspirado em uma saia que fiz para minha filha Maria Eduarda....e sim, é a minha cara. O manequim estilizado revela a paixão pelo que faço por isso ele está lá, minha marca leva o meu nome simplesmente inconfundível e único, assim como a minha proposta de levar moda sob medida as pessoas com exclusividade. O blog está saindo hoje no dia do aniversário do meu marido 13 de janeiro de 2012 - sexta-feira muito cabalistico, dizem que dia 13 é o "dia das bruxas", um dia de mal agouro e azar, mas eu acredito que este dia revela transformações na vida de cada um de nós, o que ao meu ver não tem nada a ver com maldições, superstições, mas sim com o crescimento pessoal de cada um . Hoje dei um passo para minha profissão, pois decidi trabalhar em casa para ficar mais tempo com meus filhos, sendo assim hoje é um dia de decisões, e certezas  então que venha o sucesso.....

Viviane Cichowski Rieger
13/01/2012

Um comentário: