domingo, 26 de maio de 2013

HOMEWEAR - Pijama de soft....dormir quentinho e passar o dia confortável....

Olha aí o meu ursinho polar - pronto para enfrentar o inverno rigoroso do  Sul
Meu mais novo projeto é um pijama bem quentinho para o inverno. Comprei este soft faz um tempinho em Pelotas nas casas Blumenau...na época achei super em conta e trouxe um corte para fazer um pijama pro meu filho caçula..."o meu ursinho polar". Estava meio que imaginando como seria e pensei na possibilidade de fazer um pijama tradicional com abertura na frente fechado com botões....mas o problema é que, muitas vezes, a noite os botões se abrem, pois a casa de botões na malha soft acaba cedendo com o tempo. Daí acabei por desistir da oportunidade de fazer um pijama tradicional. Acabei optando por um pijama estilo Homewear...pois se ele quiser ficar o dia inteiro confortável e quentinho, fica agradável aos olhos mesmo quando chega  um amiguinho para brincar. E aí está minha nova obra prima....mal terminei o pijama e ele já vestiu...fiz bem grandinho para durar uns dois invernos....semana que vem vou a Pelotas comprar mais soft pois aqui os pedidos continuam...fazer o quê!? Vamos esquentar o povo então.
 Pensei em fazer um pijama em 2 cores o blusão estampado e a calça lisa mas no final optei por usar somente o estampado para ambas as peças...assim para uma próxima oportunidade usarei o azul marinho.

Material  utilizado para fazer o pijama -"no final não usei o soft azul marinho"
Modelagem pronta ....só falta cortar o tecido.
Agora com as partes cortadas..só falta costurar.




Olha aí meu piazito e sua  mascote inseparável a Lua pronto para mais uma aventura nos pampas gaúchos.
"Só que agora quentinho e confortável".


Viviane Cichowski Rieger

Um comentário:

  1. Que fofo, Viviane!
    adorei!
    também gosto de fazer pijamas para os meus :)
    bjo

    ResponderExcluir