segunda-feira, 24 de junho de 2013

UM PEDIDO EXPLOSIVO: Moleton com capuz Minecraft - CREEPER



Pois é surgiu-me um pedido muito inusitado esta semana...por isso fiquei fora do Facebook e da internet por alguns dias....Meu filho caçula chegou ao meu ouvidos com um pedido muito inesperado...."Mãe....me faz um moletom com o Creeper nas costas ? Por favorrrrrr......?"!

Aí começou minha pesquisa...."O que é um creeper? De onde eles vem? E como é que eu vou fazer esse personagem?" Depois de muitas perguntas....poucas respostas ....descobri o Creeper. Afinal, o que é um Creeper mesmo?O Creeper é um mob kamikase que tem o objetivo de perseguir os jogadores (costumam piscar durante 1.5 s antes de explodir). Creepers fazem um infrequente som similar a uma bola de canhão sendo expelida, um soco em uma ferramente de metal fina e lisa, ou tijolos/pedras sendo quebrados. Diferente dos zumbis e esqueletos, Creepers não queimam durante o dia. Creepers podem explodir qualquer bloco, mob ou jogador, inclusive seu abrigo.Sua explosão é devastadora a curta distância. Há apenas três blocos que não podem ser quebrados em uma explosão: "Rocha Matriz, Obsidiana e tijolos, os blocos mais fortes do jogo. (Fonte: Wikipédia - Minecraft).
Gente esse é o Creeper, um personagem muito explosivo do jogo Minecraft, que existe para consoles de vídeo-game e para PCs...é a paixão dos meus filhos e da minha filha.

Olha aí esse danadinho dentro de uma Mina .....(Jogo Minecraft para PC)
Creeper: "- Eu vou te pegar........"
Na busca pelo material dei uma sorte danada ao encontrar um retalho de quadradinhos em vários tons de verde.....detalhe só tinha estes 30 cm na loja....não tem mais não. Na hora me agarrei nos 30 cm e falei pra vendedora vais servir sim. Linha pra bordado a máquina... ohhhhh coisinha bem difícil de achar aqui em Rio Grande...mas achei...tava acostumada a usar a settanyl...mas a Neon Bon fio é bem boa também. No meu caderno de pedidos com certeza vai uma anotação super importante...Comprar em POA linhas para bordar.

Material utilizado: soft preto, tecido de algodão para patchwork, entretela adesiva termocolante dupla face para patchwork, linha bolon preta, linha de algodão, linha pra bordar neon preta, e um desenho do Creeper ( peguei esse como base mas fiz algumas alterações básicas pois este continha erros) e é claro os moldes para fazer o moletom canguru com capuz.

Creeper pronto.....deu um trabalhão mas ficou muito lindo.
Crepper pronto, resolvi escrever a palavra MINECRAFT no braço então montei um molde em papel quadriculado e fiz as letrinhas. Montando o moleton.


Creeper colado e bordado no moletom.

Bordando as letrinhas da palavra MINECRAFT....depois deste bordado sai com dor nos ombros.

  Olhem que lindo ficou o moletom finalizado!!!!!! Como diz minha filha " -Só tu mesmo mãe, pra fazer umas coisas legais pra nós.."""É obvio que eu também me emocionei com o resultado final do trabalho....Ficou lindo!!!!!!!!!!!
Costas do moletom
Detalhe do bordado da manga.

Frente do moletom.
Pois é moletom finalizado, e o mais legal de tudo foi ver a carinha de satisfação dele ao receber o moletom no outro dia. Depois de fazer esse moletom que foi um baita desafio...estou pisando em nuvens de chuva kkkkkkkk (tá chovendo a beça aqui em Rio Grande) e tenho a certeza de que nada é impossível...com fé, esperança e um pouco de pozinho mágico (palavras da Sininho)....e que venham as encomendas......Agora tenho mais 3 moletons para me realizar com símbolos da Fairytail, Assassino's Creed e mais um da Minecraft do Enderman....Que venham os desafios......


                                                                                                                           Viviane Cichowski Rieger


3 comentários: